PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Woodhead
RASTREAR ENCOMENDA

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Todos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Todos os produtos possuem garantia de troca ou substituição por 07 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador. Após o prazo não realizamos a troca.
Caso você desista da sua compra, deve-se proceder com a devolução do produto e a Woodhead fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder:
Você deverá entrar em contato conosco através de telefone (11) 98678-8966 ou por e-mail  "woodheadbrasil@gmail.com" no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção:
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios não caberá a Woodhead nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder.
Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário. A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise.
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.